[caiu] Mandic/Tecla - Fora

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 08:39:46 BRST 2013

Oi Filipe, os clientes afetados receberão um relatório.

Adianto que não houve falha de plataforma, que apareceu na Monitoração e por isso me enganou. Foi erro humano, operacional, aplicando extensão de vlans para um novo POD que será liberado em 2 semanas.

Abs