[caiu] Mandic/Tecla - Fora
Filipe Alvarez
filipealvarez em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 22:44:08 BRST 2013
Em 14 de fevereiro de 2013 22:15, Caio Alves <caioalves.eng at gmail.com> escreveu:
> Caros, boa noite.
>
> Incidente solucionado, com término às 20.30hrs. Peço para que efetuem novos
> testes e caso o problema nao tenha sido solucionado, me enviem msg em pvt
> para que possamos dar uma soluçao o mais breve possivel.
Boa noite Caio, você poderia dar mais detalhes sobre o ocorrido e a solução?
Seria de grande valia pra experiência de todos os participantes,
empregados e empregadores de uma forma geral.
O Pina citou superficialmente que o problema basicamente foi com um
par de switch's , você poderia nos passar qual a marca desse
equipamento e se foi erro físico ou lógico?
Desculpe a sinceridade nas perguntas, eu aprecio transparência entre
cliente / fornecedor.
PS: utilizo serviços Tecla/Mandic e conheço outro clientes também.
[]s
More information about the caiu
mailing list