[caiu] Mandic/Tecla - Fora

Alex - NetHand alex em nethand.com.br
Quinta Fevereiro 14 17:40:51 BRST 2013

Problemas todo mundo tem, a diferença é como cada um lida com eles...

Logo que postei na lista, nos minutos seguintes recebi a ligação do Caio, que me esclareceu a situação e me deu um prazo para o serviço estar normalizado.
Prazo este cumprido 100%, o que prova que a Mandic está comprometida em atender bem os seus clientes e solucionar os problemas.

Agora faço referência à um outro caso... observem a diferença...
Tenho 3 clouds com a Under, e um chamado aberto desde o dia 9, até agora sem ninguém me dizer qual é o problema e muito menos resolvê-lo!
Hoje interagi 3 vezes no chamado e ainda não obtive resposta. O que dizer? Lamentável o descaso da Under!

Perdão pelo off-topic mas acho importante divulgar esse tipo de coisa para que "quem sabe" os serviços melhorem por aí à fora.