[caiu] Level3 fora

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Sexta Dezembro 13 11:37:31 BRST 2013

Nós estamos a um pouco mais de 100km do RJ e há uns 400 de São Paulo, e
temos possibilidade de fechar transportes com diversas operadoras:
intellig, oi, embratel, gvt, algar e por aí vai. Quando você citou
"saídas" e depois citou operadoras de transito como a Highwinds e NTT,
achei que estivesse falando de trânsito e não de transporte. Tá
tranquilo, abraços.

Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*
/www.superonda.com.br | www.zamix.com.br /