[caiu] Level3 fora

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sexta Dezembro 13 11:30:30 BRST 2013

Minha mensagem inicial não considerou preços e sim oferta de carriers para
ter 100% de redundância.

Ter um L2 para o PTT-SP (ou qualquer outro) não resolve o problema de
redundância de carriers, aliás, agrava, porque se ele cair, uma grande
parte do seu tráfego será afetada (ATM + trânsito). O que eu escrevi nas
primeiras mensagens é: não há oferta de carriers com redes no interior do
país. Os provedores estão sempre reféns de uma ou duas redes, quando muito.