[caiu] Level3 fora

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Sexta Dezembro 13 11:18:54 BRST 2013

Sim sim, mas ai pagará mais caro, pois o L2 lá para SP é bem mais caro,
daí o custo de transporte + transito será mais alto do que comprar local.

Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*
/www.superonda.com.br | www.zamix.com.br /