[caiu] Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTT.br - Sao Paulo - 20131204 Evento/Event

Keith Yoder yoder em tessi.com.br
Sexta Dezembro 6 10:43:48 BRST 2013

O preço nos EUA como aqui depende muito do local em que você pega a
banda.  Para comprar a $0.82 / Mb precisa buscar num datacenter em uma
cidade grande e pagar ainda um transporte para chegar no seu local (ou
construir um backhaul próprio).

Aqui no Brasil também... fala-se em banda a R$30 / Mb mas é no
sudeste.  Tenta comprar em outra região por este preço.

Keith Yoder
Tessi Tecnologia