[caiu] Problemas recorrentes com Facebook

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro em pachecotecnologia.net
Sexta Dezembro 6 08:36:40 BRST 2013

Alguém ai ainda não viu o vídeo onde explicam o porque das oscilações?

Procurem no Youtube ( quem ainda não viu ). Gerenciando Tráfego de 1
bilhão de usuários.

Elizandro