[caiu] Problemas recorrentes com Facebook

Paulo Pepeleascov pepeleascov em gmail.com
Sexta Dezembro 6 09:03:50 BRST 2013

Pra quem tiver curiosidade sobre o vídeo em questão:

https://www.youtube.com/watch?v=c1_VJ-Dp7A8

55 minutos com áudio em pt-br

Abraços,
*Paulo Pepeleascov | Fotografia e Publicidade* <http://www.pepeleascov.com>
(43) 9946-0348 / (43) 9969-6665 - TIM
Skype: prpepeleascov

2013/12/6 Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] <
elizandro em pachecotecnologia.net>