[caiu] Problemas recorrentes com Facebook

Lineway Telecom lista em lineway.com.br
Sexta Dezembro 6 03:39:24 BRST 2013

Bom dia;
Andei tendo alguns problemas aqui com Facebook em meu provedor,
verifique seu servidor de DNS, aqui depois que eu mudei e coloquei p
funcionar ele redondinho, pararam meus problemas.

Att;

Lineway Telecom
Provedor Associado Globalinfo