[caiu] Problemas recorrentes com Facebook

Fabio Bastiglia Oliva fboliva em safenetworks.com
Sexta Dezembro 6 01:19:55 BRST 2013

Pessoal,

Bom dia!

Imagino  que  vários  desta  lista sejam administradores de redes e/ou
exerçam  algum  tipo de trabalho de administração, gestão e/ou suporte
de redes.

Tendo  isso  em  vista,  imagino  que  os problemas de instabilidade e
lentidão do Facebook devam estar sendo uma bela dor de cabeça para uma
boa parte de vocês também.

Chat  "dá  pau"  e  desconecta...  Página  demora  e/ou  carrega  toda
desconfigurada (erros de CSS)... Lentidão... etc...

A pior parte desse problema, ao meu ver, é a intermitência com que ele
ocorre  e,  só para piorar, ele não afeta todas as redes de uma vez...
Recorrentemente tenho casos onde um cliente tenta abrir o Facebook por
um  link  dedicado  e não consegue, mas ao mesmo tempo abre o site num
banda larga... Aí eu ouço "-Tá vendo? Pelo banda larga funciona...".

Alguém  da  lista  tem  alguma posição mais concreta do que pode estar
acontecendo?  Se  sim,  qual?

Abraços,
Fabio Bastiglia Oliva
fboliva at safenetworks.com