[caiu] RES: [Caiu] Problemas ATMv4 PTT-SP

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Quarta Abril 24 09:21:34 BRT 2013

Ocorre o mesmo aqui. Se anunciar ao PTT-SP, o tráfego pára.

Att

--
Leandro de Lima Camargo

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Francisco Neto
Enviada em: quarta-feira, 24 de abril de 2013 09:19
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] [Caiu] Problemas ATMv4 PTT-SP

Pessoal, alguem da lista, membro do ATMv4 do PTT-SP, observou problemas
hoje, iniciando agora pela manhã e perceptível (notei agora as 09:10hs) de
lentidão/perda de pacotes para os destinos específicos:

uol
globo
google
youtube
netflix

Observei os problemas supra, desde as 08:00hs e se intensificaram agora, a
'solução' pelo menos temporária, foi desabilitar minhas sessões bgp no
PTT-SP, e os destinos supra convergiram para meu peer com a OI, resolvendo o
problema, rsrsrs e atolando meu circuito com a OI em +130mb.

Alguem da lista observou isto ?

Alguem do PTT-SP./Nic.br poderia falar a respeito ?

SDS