[caiu] [Caiu] Problemas ATMv4 PTT-SP

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Quarta Abril 24 09:19:19 BRT 2013

Pessoal, alguem da lista, membro do ATMv4 do PTT-SP, observou problemas
hoje, iniciando agora pela manhã e perceptível (notei agora as 09:10hs) de
lentidão/perda de pacotes para os destinos específicos:

uol
globo
google
youtube
netflix

Observei os problemas supra, desde as 08:00hs e se intensificaram agora, a
'solução' pelo menos temporária, foi desabilitar minhas sessões bgp no
PTT-SP, e os destinos supra convergiram para meu peer com a OI, resolvendo
o problema, rsrsrs e atolando meu circuito com a OI em +130mb.

Alguem da lista observou isto ?

Alguem do PTT-SP./Nic.br poderia falar a respeito ?

SDS