[caiu] RES: [Caiu] Problemas ATMv4 PTT-SP

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Quarta Abril 24 09:39:26 BRT 2013

Pessoal, apenas para acrescentar:

Também tenho peer com a Amazon no PTT-SP, onde recebo 11 prefixos:

205.251.222.0/23
205.251.221.0/24
177.72.240.0/21
177.71.224.0/19
177.71.208.0/20
177.71.192.0/20
177.71.128.0/17
54.232.192.0/18
54.232.128.0/18
54.232.0.0/17
54.230.56.0/22

Estes prefixos, geram aproximadamente para mim, tráfego que esta ok, ou
seja, o que quer que esteja ocorrendo no PTT-SP, esta ocorrendo no ATM,
esta sessão fora do ATM com o Amazon que eu tenho, não foi afetada.

Em tempo, informo também que, nos ultimos problemas que reportei para o
PTT-SP, esta sessão bgp não foi afetada, nem o tráfego gerado por ela.

SDS,