[caiu] RES: RES: RES: Lentidão TIM

Bruno Viviani bruno em net-rubi.com.br
Terça Setembro 18 09:37:01 BRT 2012


Aqui tive vários problemas com a Telefonica deste tipo.
Tenho um transporte de 1gb até a Alog, que o mesmo ficava mais parado que
funcionando, caia 2x ou mais vezes por dia, quase todos os dias, e isso
durante quase 3 meses.
Chegamos ficar mais de 12h parados, e os mesmos nunca achavam onde era o
problema.

Resultado: mais de 800 clientes perdidos, e o nome na lama.

Faça uma reclamação na anatel o quanto antes, e faça um BO tbm.


atenciosamente,

Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi LTDA
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou
qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta
instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer
responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por
engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or
any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper
authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of
his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability
for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please
delete it immediately."

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Bruno Araújo
Enviada em: terça-feira, 18 de setembro de 2012 09:28
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Lentidão TIM



Em 18/09/2012, às 09:15, William Monteiro <william.msouza em gmail.com>
escreveu:

> Pode ser até mesmo uma estratégia. Já pensaram nisso? Seu cliente está 
> tão P. da vida com quedas que quando os caras chegarem com o Mkt 
> pesado e custo mais baixo o cliente irá migrar na hora. Qual é o 
> diferencial dele ficar com vc?
> 
> Os nossos link's estão caindo por falta de manutenção preventiva e 
> equipes de suporte e Noc.
> 
> Demiti alguns técnicos de Suporte que não tinham perfil nenhum para 
> tocar minha operação. E adivinha no Suporte de qual empresa eles estão 
> trabalhando?????? kkk Está mesmo!
> 
> Fico imaginando como um Pop, com uma estrutura em anel, consegue ficar 
> fora por diversas horas e a desculpa é sempre o famoso duplo rompimento.
> 
> Isso com os serviços deles com certeza não vai acontecer! Fato!
> 
> 
> 
> 
> Em 18 de setembro de 2012 07:52, Marcos Diego
> <marcos em turbonetbr.com.br>escreveu:

Uma curiosidade.

Qual a postura dos senhores diante destes problemas junto à anatel e qual a
postura das grandes? GVT por exemplo?
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu