[caiu] Lentidão TIM

Fábio Luiz fabio em netway.psi.br
Terça Setembro 18 13:41:01 BRT 2012

Faço de suas as minhas palavras.
Eles estão vendendo mais banda por um preço mais barato do que me vendem.
Pedi um novo contrato e eles falaram que não podem perder receita, então
falei que eles vão perder cliente. Pedi cancelamento.

Atenciosamente,

Fábio Luiz
21 3415-1535
21 9499-9426
21 7813-1265 / ID 87*133044
Netway Telecom
www.netwt.com.br

-----Mensagem Original-----
From: abuse em insidesign.com.br
Sent: Monday, September 17, 2012 5:22 PM
To: caiu em eng.registro.br
Subject: [caiu] Lentidão TIM

Caros amigos, a nossa DESGRAÇA chamada TIM está com problemas massivos
em sua rede desde sabado as 19h00.

Tenho perdas de pacotes de até 50% para vários destinos.

Como sempre eles dizem que não tem previsão de retorno.

Alguém já teve experiências de rompimento de contrato por má prestação
de serviços? Eu não aguento mais, inclusive nem consultor temos mais,
ele e a chefe foram demitidos.

Abraço.