[caiu] RES: RES: Lentidão TIM

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Terça Setembro 18 09:32:36 BRT 2012

Bruno, posso dizer algo, pois já trabalhei na área há algum tempo...

Bem, eu trabalhei na Minas Cabo, e houve um evento similar, em que o link
que contratavamos da CTBC, estava vindo com aproximadamente 80% da
capacidade (sendo que o SLA rezava 99%), e quase todo dia havia algum
"rompimento", principalmente na região do interior de MG (fora do
Triangulo, ou Contagem). Solução: A CTBC foi acionada, problema não
resolvido? Multa pelo SLA (e não sei se rolou, mas possivelmente um
processo, já que o juridico da empresa era bem ativo).

Aqui onde trabalho atualmente, possuímos um link SERPRO fornecido pela
Embratel com 99,5% de SLA. Como todo bom governo, a coisa é simples:
Estourou o SLA? Multa Escorchante, e fod*-** a ANATEL!

(Nota: Eu já acessava essa lista antes, mas como a minha empresa fechou, eu
perdi o e-mail que eu usava aqui).