[caiu] RES: RES: Lentidão TIM
Bruno Araújo
bjaraujo em gmail.com
Terça Setembro 18 09:27:58 BRT 2012
Em 18/09/2012, às 09:15, William Monteiro <william.msouza em gmail.com> escreveu:
> Pode ser até mesmo uma estratégia. Já pensaram nisso? Seu cliente está tão
> P. da vida com quedas que quando os caras chegarem com o Mkt pesado e custo
> mais baixo o cliente irá migrar na hora. Qual é o diferencial dele ficar
> com vc?
>
> Os nossos link's estão caindo por falta de manutenção preventiva e equipes
> de suporte e Noc.
>
> Demiti alguns técnicos de Suporte que não tinham perfil nenhum para tocar
> minha operação. E adivinha no Suporte de qual empresa eles estão
> trabalhando?????? kkk Está mesmo!
>
> Fico imaginando como um Pop, com uma estrutura em anel, consegue ficar fora
> por diversas horas e a desculpa é sempre o famoso duplo rompimento.
>
> Isso com os serviços deles com certeza não vai acontecer! Fato!
>
>
>
>
> Em 18 de setembro de 2012 07:52, Marcos Diego
> <marcos em turbonetbr.com.br>escreveu:
Uma curiosidade.
Qual a postura dos senhores diante destes problemas junto à anatel e qual a postura das grandes? GVT por exemplo?
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu