[caiu] RES: RES: Lentidão TIM

William Monteiro william.msouza em gmail.com
Terça Setembro 18 09:15:33 BRT 2012

Pode ser até mesmo uma estratégia. Já pensaram nisso? Seu cliente está tão
P. da vida com quedas que quando os caras chegarem com o Mkt pesado e custo
mais baixo o cliente irá migrar na hora. Qual é o diferencial dele ficar
com vc?

Os nossos link's estão caindo por falta de manutenção preventiva e equipes
de suporte e Noc.

Demiti alguns técnicos de Suporte que não tinham perfil nenhum para tocar
minha operação. E adivinha no Suporte de qual empresa eles estão
trabalhando?????? kkk Está mesmo!

Fico imaginando como um Pop, com uma estrutura em anel, consegue ficar fora
por diversas horas e a desculpa é sempre o famoso duplo rompimento.

Isso com os serviços deles com certeza não vai acontecer! Fato!