[caiu] RES: RES: Lentidão TIM

Marcos Diego marcos em turbonetbr.com.br
Terça Setembro 18 07:52:25 BRT 2012

e te digo mais, no serviço residencial estes problemas não iram ocorrer, teu
link vai cair e o tim fiber não

Marcos

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Danilo - Imperio
do Computador
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: Lentidão TIM

E sabe o pior.... aqui na minha região esta todo mundo esperando a inicio
das vendas do tim fiber........

Vai todo mundo se ferrar se nos links dedicados que são um grana e devem ser
priorizados estão assim imagina quando iniciarem a vendas dos links
comuns......

Agora o que muito me indigna é a anatel saber disso e nada fazer.......

Grato

Danilo
011-27713995
Imperio do Computador