[caiu] ptt down geral

Lista lista.gter em gmail.com
Terça Novembro 27 00:40:49 BRST 2012

@Eduardo Ascenco

Boa noite, gostaria de saber se será divulgado videos dessa reunião do PTT
Forum 6, e outra pergunta existe alguma possibilidade do PTT ter graficos
diferenciado somente para ATM, para sabermos a real banda trocada por esse
acordo, ja que ele agrega tudo, ATM, Transito e afins..?

Sobre o que foi dito, em relação ao aumento da capacidade da GBLX/L3, para
receber mais trafego do Google e outros AS, teria algum em especifico,
seria esse o motivo também que o google vem mudando sua politica de
roteamento  em relação ao PTT, do tipo baixa de trafego vindo do ATM, como
publicado por outros ASN's aqui na lista?

Obrigado.