[caiu] ptt down geral

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Terça Novembro 27 07:45:57 BRST 2012

Senhores,
assim como o colega do e-mail abaixo(não achei o nome dele) tenho bastante
interesse nesse investimento na infraestrutura dos PTTs.

Mas como penso que a CAIU não seja o local correto para debater
esseassunto, vou
abrir uma nova thread na GTER com as citações mais importantes desta thread,
e lá abrir espaço para discussão.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação