[caiu] Res: RES: Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

LantecaNet Provedor de Acesso à Internet contato em lantecanet.com.br
Segunda Novembro 19 08:58:19 BRST 2012

Bom dia!

Acredito que esse espaço sirva justamente para isso, o companheiro
perguntou se alguém mais estava com esse ''problema'' e isso ajuda a
identificar, pois também estou passando pelo mesmo.