[caiu] Res: RES: Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

Dário Santos dario.csantos em vivatelecom.com.br
Segunda Novembro 19 08:59:13 BRST 2012

pois eh

*
Atenciosamente,
Dário Santos
**Gerência de Tecnologia e Projetos
+**55 71 3208-1672 ; +55 71 9241-8465**
    .:: Viva Telecom ::.

"Cristo tornou-se maldito para que eu fosse bem dito, e nenhuma arma
forjada contra mim prevalecerá"*