[caiu] Res: RES: Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

Raphael Costa raphaelbscosta em gmail.com
Segunda Novembro 19 09:23:34 BRST 2012

Caro,

A métrica de qualidade do PTT geralmente é o uso da porta, cliente do PTT
não pode ter a porta 100% ocupada. Porém eles também ajudam em problemas de
perda de pacotes, mesmo quando o problema está na empresa que fornece a
última milha.

Agora, se a aplicação não está funcionando, realmente não é culpa do PTT.

Existe uma página de contatos para que os participantes possam se comunicar
diretamente.

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa