[caiu] RES: RES: Sistema de monitoramento

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Sexta Novembro 16 21:12:15 BRST 2012

Em 16 de novembro de 2012 21:07, Rafael Cresci
<rcresci at heavyswitch.com> escreveu:

> Se você tem necessidade crítica, sugiro que ao invés de usar SMS, implemente um text-to-voice >gateway (Asterisk ou outros PABX têm essa capacidade) e faça com que o monitoramento chame um >gancho desses e te avise por ligação de voz (até mesmo com voz sintetizada). É o único jeito de ter >isso o mais imediato possível.

Muito bom, no final das contas creio que a melhor solução pra mim seja
aliar um serviço text-to-voice + um serviço de SMS pra múltiplos
destinatários.

Obrigado a todos que contribuiram pra thread.

[]s