[caiu] RES: RES: Sistema de monitoramento

João Paulo Saldanha joaopaulo em redeminastelecom.com.br
Sexta Novembro 16 21:19:25 BRST 2012

Aqui utilizamos Zabbix para monitoramento com Clickatell. É muito eficiente
e o custo está muito baixo, em um dos produtos deles, no plano anual, o SMS
ta saindo ao custo de $299, dando direito a 3500SMS Mês com custo unitário
($0.0075).

*
*