[caiu] RES: RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias

"Valdecir de Miranda" valdecmiranda em terra.com.br
Sexta Novembro 9 15:02:31 BRST 2012


Não vou entrar no mérito de todos os problemas que tive nestes últimos dias. Mas a todos os clientes de servidores dedicados eu já enviei um e-mail informando a identificação do servidor, bem como já informei a empresa Aloc que está atualmente em posse destas máquinas pra que libere os servidores de acordo com cada titular. Portanto, ninguém ficará sem seus dados, basta combinar a melhor forma de pegá-los.

Para os clientes de revenda, estou providenciando a subida do servidor de revenda para que possamos entregar a todos os backups. Ou seja, houve um incidente que infelizmente não pudemos evitar, mas absolutamente ninguém sairá sem seus dados. Fizemso o máximo possível para amenizar, mas realmente chegamos a este ponto.

Eu existo, estou aqui, no momento voltando ao MT e sem poder ler e responder a todos os meus e-mails, mas logo que eu chegar, absolutamente ninguém ficará sem informação ou responsta.

Não que resolva algo, mas quero pedir desculpas a todos os que confiaram em nós, e dizer que esforços não foram medidos para que o problema fosse menor.





Em Sex 09/11/12 14:49, ProtectNet escreveu:
> O problema é que não é acesso, comiunicação se resolve com outro ou

> ate mesmo discado, por sinal de fumaça ou o que for....

> 

> O problema são DADOS, encontra-lo pessoalmente, como nem sequer o

> celular ele atende, o cara é do mato-grosso, supostamente os

> servidores estavam na G8, informações vindas dele dizem que estão na

> telium, nao responde email... em que HD vai tar isso ??? e Onde ????

> por isso recorri a lista, para ver se alguem tem contato, ou quem sabe

> conhece um primo de um amigo de um parente de alguem que já tenha ao

> menos visto algo, ou saiba de algo concreto para podermos correr atra

> do prejuizo.

> 

> 

> 

> 

> Em 9 de novembro de 2012 13:45, Anselmo [Webgenium]

> <anselmo em webgenium.com.br> escreveu:

> > Passamos por um problema semelhando com uma empresa no meio deste ano!

> >

> > Tinhamos uma fibra da copel que era revendida http://www.rntw.com.br/

> >

> > A RNTW não pagou a copel e por mais de 6 meses e a copel cortou tudo!

> >

> > O corte ocorreu as 14:00 horas até as 12:00 hrs os "diretores" da RNTW

> > juravam de pé junto que iam resolver a situação.

> >

> > Mas uma coisa é certa trambique tem em qualquer setor da economia.

> >

> >

> > 2012/11/9 Marcos Diego <marcos em turbonetbr.com.br>

> >

> >> por este motivo nunca coloquei nada da minha empresa sobre responsabilidade

> >> de outras.

> >> se eu posso prestar um serviço ao meu cliente com minha extra ok caso

> >> contrario prefiro não ganhar nada com isso

> >>

> >> Marcos

> >>

> >> -----Mensagem original-----

> >> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de ProtectNet

> >> Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:33

> >> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira

> >> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias

> >>

> >> Pelo valor não posso nem julgar nada, afinal também tenho dividas, mas

> >> nunca

> >> prejudiquei ninguem com elas, só devo para os BANCOS...

> >>

> >> O Maior problema é que desde o dia 01 de Novembro ele vem mandando emails

> >> dizendo que teve que fazer uma manutenção emergencial, depois pane

> >> eletrica,

> >> fogo... etc... etc....

> >>

> >> Pelo qua andei acompanhando, possui ASN, esta correndo atraz de

> >> equipamentos

> >> de Radio Frequencia Licenciada (Carissimos), correndo atraz de troca de

> >> trafego com a Level3, etc... etc..., muitas revendas de hospedagem passam

> >> pelo ASN dessa empresa, e muitos, muitos clientes mesmos, além de nao terem

> >> respostas concretas, estão sendo enganados...

> >>

> >> Sinceramente já encarei meus clientes dizendo a verdade, que tudo que

> >> estava

> >> hospedado lá por mais de ano foi perdido e não tem previsão de ser

> >> recuperado...

> >>

> >> Recebi uma PM de uma pessoa que possuia mais de 500 dominios/sites/etc...

> >> hospedados por eles....

> >>

> >> Realmente não sei nem o que fazer...

> >>

> >>

> >> Em 9 de novembro de 2012 13:13, Eduardo Guilherme Rigler

> >> <eduardo.rigler em cits.br> escreveu:

> >> > "Valor da Causa         6.702,00"

> >> >

> >> > Caramba, e tudo isso por mixaria.

> >> >

> >> >

> >> > Lamentável, torcendo pra quem foi afetado conseguir resolver da melhor

> >> forma possível.

> >> >

> >> >

> >> > []´s

> >> >

> >> >

> >> >

> >> > -----Mensagem original-----

> >> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de ProtectNet

> >> > Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:08

> >> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira

> >> > Assunto: Re: [caiu] RES: ipdatacenter down a 2 dias

> >> >

> >> > DENUNCIA !!!

> >> >

> >> > Prezados, viemos por meio deste DENUNCIAR a empresa Valdecir de Miranda &

> >> CIA LTDA.

> >> >

> >> > Conhecida como HOSTCORPORE / IP DATACENTER / SUCESSO TELECOM

> >> >

> >> >

> >> > Este cidadão esta aplicando uma mentira dizendo que pegou fogo em tudo...

> >> que teve problemas com energia... etc... etc... etc....

> >> >

> >> > A infra-estrutura que ele diz ter não existe, ele aluga espaço na G8

> >> Networks em São Paulo, e os equipamentos são praticamente todos alugados, e

> >> uma das fornecedores desse aluguel é a ALOC, que judicialmente confiscou os

> >> equipamentos por falta de pagamento.

> >> >

> >> > Para piorar a coisa toda o sr. Valdecir supostamente teve acesso aos HD's

> >> para poder realizar os Backups e acabou danificando os mesmos....

> >> >

> >> > Consultem:

> >> > http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia

> >> > /Civel/Por_comarca_civel.aspx

> >> >

> >> > Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Processo nº:

> >> > 583.00.2012.194216-0

> >> >

> >> > parte(s) do processo     local físico     andamentos

> >> >  Processo       CÍVEL

> >> >  Comarca/Fórum  Fórum Central Civel João Mendes Júnior

> >> >  Processo Nº    583.00.2012.194216-0

> >> >  Cartório/Vara  41ª. Vara Cível

> >> >  Competência    Cível

> >> >  Nº de Ordem/Controle   1867/2012

> >> >  Grupo  Cível

> >> >  Classe         Busca e Apreensão

> >> >  Assunto

> >> >  Tipo de Distribuição   Livre

> >> >  Distribuído em         24/09/2012 às 12h 59m 18s

> >> >  Moeda  Real

> >> >  Valor da Causa         6.702,00

> >> >  Qtde. Autor(s)         1

> >> >  Qtde. Réu(s)   1

> >> >

> >> > PARTE(S) DO PROCESSO    [Topo]

> >> >  Requerente     ALOC LOCAÇÃO E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

> >> LTDA

> >> > Advogado: 194920/SP   ANA CAROLINA LIE EIMORI ABE

> >> > Advogado: 203985/SP   RICARDO MOURCHED CHAHOUD

> >> >  Requerido      VALDECIR DE MIRANDA ME

> >> >

> >> > RESUMO:

> >> >

> >> > O Buraco é mais em baixo, é necessária melhor apuração dos fatos, mas o

> >> que esta de concreto é que fomos todos lesados.

> >> >

> >> > Precisamos reunir todas informações o mais rápido possível, e centralizar

> >> a coisa em um ponto o mais rápido possível para podermos agir judicialmente

> >> e colocar essa empresa e seus responsáveis no lugar deles.

> >> >

> >> > Supostamente a ALOC esta disposta a cooperar para recuperação dos dados

> >> fornecendo os equipamentos, mas claro que ela não ira liberar isso ao

> >> publico apenas aos interessados, que comprovem onde estão os dados, ou seja

> >> em que Servidor, em que disco, qua  tamanho etc...

> >> > etc....

> >> >

> >> >

> >> >

> >> > DESCULPEM POR ESTE EMAIL NESTA LISTA MAS ESSA MEDIDA É DESESPERADORA

> >> >

> >> >

> >> >

> >> >

> >> >

> >> >

> >> >

> >> > Em 4 de novembro de 2012 16:35, Valdecir de Miranda

> >> <valdecmiranda em terra.com.br> escreveu:

> >> >> Caro Henrique,

> >> >>

> >> >> Comunicados estão sendo enviados constantemente informando o que

> >> >> ocorreu, o que está sendo feito, e o prazo para recuperação. Por

> >> >> algum motivo o senhor não recebeu nossos e-mails, porém, os comunicados

> >> foram enviados.

> >> >>

> >> >> Também está à disposição o e-mail contato em ipdatacenter.com.br para

> >> >> quaisquer esclarecimentos adicionais.

> >> >>

> >> >> Pedimos desculpas pelo transtorno causado e aguardamos vosso contato

> >> >> para maiores esclarecimentos.

> >> >>

> >> >> Att,

> >> >>

> >> >> Valdecir de Miranda

> >> >>

> >> >>

> >> >>

> >> >> -----Mensagem original-----

> >> >> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Henrique

> >> >> Gonçalves Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2012 13:58

> >> >> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira

> >> >> Assunto: Re: [caiu] ipdatacenter down a 2 dias

> >> >>

> >> >>

> >> >>

> >> >> Desculpem, tive que recorrer a lista, pois estava completamente no

> >> >> escuro com a ipdatacenter.com.br e o Valdecir de Miranda.

> >> >>

> >> >> Muito

> >> >> obrigado por sua resposta Alexandre! Assim, vejo que não estou

> >> >> sózinho nessa palhaçada!

> >> >>

> >> >> Em todo caso, minha solução foi perder o feriado e final de semana

> >> >> para migrar tudo para a softlayer que é mais segura e estavel!!

> >> >>

> >> >> Em 04-11-2012 02:30, Alexandre Duran escreveu:

> >> >>

> >> >>> Ola

> >> >> Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com

> >> >>> o

> >> >> Valdecir que tem respondido aos meus emails.

> >> >>>

> >> >>> Segundo ele os reparos

> >> >> deverão estar finalizados no G8 ("data center"

> >> >>> usado pelo que me

> >> >> consta, observe o parentesis) entre segunda-terça

> >> >>> agora.

> >> >>> Se desejar

> >> >> envie um email ao alexandre.duran em gmail.com que lhe envio

> >> >>> em cópia os

> >> >> comunicados que recebi deles com as explicações sobre os

> >> >>> problemas.

> >> >>>

> >> >>

> >> >>> Atenciosamente,

> >> >>>

> >> >>> Alexandre C. Duran

> >> >>>

> >> >>> Em 3 de novembro de 2012

> >> >> 17:21, "Henrique L. Gonçalves | Tonks"

> >> >>> <henrique em tonks.com.br>

> >> >> escreveu:

> >> >>>

> >> >>>> Pessoal, Tenho 3 servidores na ipdatacenter.com.br e

> >> >> meus servidores estão já a 2 dias fora do ar sem nenhuma satisfação!!

> >> >> O painel de controle para aberturas de chamados

> >> >> (central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os

> >> >> telefones ninguém atende. Depois eles virão com aquele discursinho

> >> >> furado de lealdade e transparência com os clientes! Ainda bem que meu

> >> >> servidor de backup não fica com eles! Caso o contrário, eu não

> >> >> estaria conseguindo migrar os 3 servidores durante o feriado que eles

> >> >> provavelmente estão curtindo!!! Foram eficazes durante quase 1 ano,

> >> >> com poucas quedas. Mas 2 dias fora do ar sem ao menos uma satisfação

> >> >> é inaceitável! Mais alguém passando por este mesmo problema com eles???

> >> >> -- Henrique Gonçalves | Tonks

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> >> >> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6194

> >> >> (20110609) __________

> >> >>

> >> >> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

> >> >>

> >> >> http://www.eset.com

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> > Grande Abraço e Sucesso

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> > - *skype:* anselmo.battisti

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