[caiu] RES: RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias
ProtectNet
protectnet em gmail.com
Sexta Novembro 9 14:49:40 BRST 2012
O problema é que não é acesso, comiunicação se resolve com outro ou
ate mesmo discado, por sinal de fumaça ou o que for....
O problema são DADOS, encontra-lo pessoalmente, como nem sequer o
celular ele atende, o cara é do mato-grosso, supostamente os
servidores estavam na G8, informações vindas dele dizem que estão na
telium, nao responde email... em que HD vai tar isso ??? e Onde ????
por isso recorri a lista, para ver se alguem tem contato, ou quem sabe
conhece um primo de um amigo de um parente de alguem que já tenha ao
menos visto algo, ou saiba de algo concreto para podermos correr atra
do prejuizo.
Em 9 de novembro de 2012 13:45, Anselmo [Webgenium]
<anselmo at webgenium.com.br> escreveu:
> Passamos por um problema semelhando com uma empresa no meio deste ano!
>
> Tinhamos uma fibra da copel que era revendida http://www.rntw.com.br/
>
> A RNTW não pagou a copel e por mais de 6 meses e a copel cortou tudo!
>
> O corte ocorreu as 14:00 horas até as 12:00 hrs os "diretores" da RNTW
> juravam de pé junto que iam resolver a situação.
>
> Mas uma coisa é certa trambique tem em qualquer setor da economia.
>
>
> 2012/11/9 Marcos Diego <marcos at turbonetbr.com.br>
>
>> por este motivo nunca coloquei nada da minha empresa sobre responsabilidade
>> de outras.
>> se eu posso prestar um serviço ao meu cliente com minha extra ok caso
>> contrario prefiro não ganhar nada com isso
>>
>> Marcos
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de ProtectNet
>> Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:33
>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias
>>
>> Pelo valor não posso nem julgar nada, afinal também tenho dividas, mas
>> nunca
>> prejudiquei ninguem com elas, só devo para os BANCOS...
>>
>> O Maior problema é que desde o dia 01 de Novembro ele vem mandando emails
>> dizendo que teve que fazer uma manutenção emergencial, depois pane
>> eletrica,
>> fogo... etc... etc....
>>
>> Pelo qua andei acompanhando, possui ASN, esta correndo atraz de
>> equipamentos
>> de Radio Frequencia Licenciada (Carissimos), correndo atraz de troca de
>> trafego com a Level3, etc... etc..., muitas revendas de hospedagem passam
>> pelo ASN dessa empresa, e muitos, muitos clientes mesmos, além de nao terem
>> respostas concretas, estão sendo enganados...
>>
>> Sinceramente já encarei meus clientes dizendo a verdade, que tudo que
>> estava
>> hospedado lá por mais de ano foi perdido e não tem previsão de ser
>> recuperado...
>>
>> Recebi uma PM de uma pessoa que possuia mais de 500 dominios/sites/etc...
>> hospedados por eles....
>>
>> Realmente não sei nem o que fazer...
>>
>>
>> Em 9 de novembro de 2012 13:13, Eduardo Guilherme Rigler
>> <eduardo.rigler at cits.br> escreveu:
>> > "Valor da Causa 6.702,00"
>> >
>> > Caramba, e tudo isso por mixaria.
>> >
>> >
>> > Lamentável, torcendo pra quem foi afetado conseguir resolver da melhor
>> forma possível.
>> >
>> >
>> > []´s
>> >
>> >
>> >
>> > -----Mensagem original-----
>> > De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de ProtectNet
>> > Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:08
>> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> > Assunto: Re: [caiu] RES: ipdatacenter down a 2 dias
>> >
>> > DENUNCIA !!!
>> >
>> > Prezados, viemos por meio deste DENUNCIAR a empresa Valdecir de Miranda &
>> CIA LTDA.
>> >
>> > Conhecida como HOSTCORPORE / IP DATACENTER / SUCESSO TELECOM
>> >
>> >
>> > Este cidadão esta aplicando uma mentira dizendo que pegou fogo em tudo...
>> que teve problemas com energia... etc... etc... etc....
>> >
>> > A infra-estrutura que ele diz ter não existe, ele aluga espaço na G8
>> Networks em São Paulo, e os equipamentos são praticamente todos alugados, e
>> uma das fornecedores desse aluguel é a ALOC, que judicialmente confiscou os
>> equipamentos por falta de pagamento.
>> >
>> > Para piorar a coisa toda o sr. Valdecir supostamente teve acesso aos HD's
>> para poder realizar os Backups e acabou danificando os mesmos....
>> >
>> > Consultem:
>> > http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia
>> > /Civel/Por_comarca_civel.aspx
>> >
>> > Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Processo nº:
>> > 583.00.2012.194216-0
>> >
>> > parte(s) do processo local físico andamentos
>> > Processo CÍVEL
>> > Comarca/Fórum Fórum Central Civel João Mendes Júnior
>> > Processo Nº 583.00.2012.194216-0
>> > Cartório/Vara 41ª. Vara Cível
>> > Competência Cível
>> > Nº de Ordem/Controle 1867/2012
>> > Grupo Cível
>> > Classe Busca e Apreensão
>> > Assunto
>> > Tipo de Distribuição Livre
>> > Distribuído em 24/09/2012 às 12h 59m 18s
>> > Moeda Real
>> > Valor da Causa 6.702,00
>> > Qtde. Autor(s) 1
>> > Qtde. Réu(s) 1
>> >
>> > PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
>> > Requerente ALOC LOCAÇÃO E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
>> LTDA
>> > Advogado: 194920/SP ANA CAROLINA LIE EIMORI ABE
>> > Advogado: 203985/SP RICARDO MOURCHED CHAHOUD
>> > Requerido VALDECIR DE MIRANDA ME
>> >
>> > RESUMO:
>> >
>> > O Buraco é mais em baixo, é necessária melhor apuração dos fatos, mas o
>> que esta de concreto é que fomos todos lesados.
>> >
>> > Precisamos reunir todas informações o mais rápido possível, e centralizar
>> a coisa em um ponto o mais rápido possível para podermos agir judicialmente
>> e colocar essa empresa e seus responsáveis no lugar deles.
>> >
>> > Supostamente a ALOC esta disposta a cooperar para recuperação dos dados
>> fornecendo os equipamentos, mas claro que ela não ira liberar isso ao
>> publico apenas aos interessados, que comprovem onde estão os dados, ou seja
>> em que Servidor, em que disco, qua tamanho etc...
>> > etc....
>> >
>> >
>> >
>> > DESCULPEM POR ESTE EMAIL NESTA LISTA MAS ESSA MEDIDA É DESESPERADORA
>> >
>> >
>> >
>> >
>> >
>> >
>> >
>> > Em 4 de novembro de 2012 16:35, Valdecir de Miranda
>> <valdecmiranda at terra.com.br> escreveu:
>> >> Caro Henrique,
>> >>
>> >> Comunicados estão sendo enviados constantemente informando o que
>> >> ocorreu, o que está sendo feito, e o prazo para recuperação. Por
>> >> algum motivo o senhor não recebeu nossos e-mails, porém, os comunicados
>> foram enviados.
>> >>
>> >> Também está à disposição o e-mail contato at ipdatacenter.com.br para
>> >> quaisquer esclarecimentos adicionais.
>> >>
>> >> Pedimos desculpas pelo transtorno causado e aguardamos vosso contato
>> >> para maiores esclarecimentos.
>> >>
>> >> Att,
>> >>
>> >> Valdecir de Miranda
>> >>
>> >>
>> >>
>> >> -----Mensagem original-----
>> >> De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Henrique
>> >> Gonçalves Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2012 13:58
>> >> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> >> Assunto: Re: [caiu] ipdatacenter down a 2 dias
>> >>
>> >>
>> >>
>> >> Desculpem, tive que recorrer a lista, pois estava completamente no
>> >> escuro com a ipdatacenter.com.br e o Valdecir de Miranda.
>> >>
>> >> Muito
>> >> obrigado por sua resposta Alexandre! Assim, vejo que não estou
>> >> sózinho nessa palhaçada!
>> >>
>> >> Em todo caso, minha solução foi perder o feriado e final de semana
>> >> para migrar tudo para a softlayer que é mais segura e estavel!!
>> >>
>> >> Em 04-11-2012 02:30, Alexandre Duran escreveu:
>> >>
>> >>> Ola
>> >> Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com
>> >>> o
>> >> Valdecir que tem respondido aos meus emails.
>> >>>
>> >>> Segundo ele os reparos
>> >> deverão estar finalizados no G8 ("data center"
>> >>> usado pelo que me
>> >> consta, observe o parentesis) entre segunda-terça
>> >>> agora.
>> >>> Se desejar
>> >> envie um email ao alexandre.duran at gmail.com que lhe envio
>> >>> em cópia os
>> >> comunicados que recebi deles com as explicações sobre os
>> >>> problemas.
>> >>>
>> >>
>> >>> Atenciosamente,
>> >>>
>> >>> Alexandre C. Duran
>> >>>
>> >>> Em 3 de novembro de 2012
>> >> 17:21, "Henrique L. Gonçalves | Tonks"
>> >>> <henrique at tonks.com.br>
>> >> escreveu:
>> >>>
>> >>>> Pessoal, Tenho 3 servidores na ipdatacenter.com.br e
>> >> meus servidores estão já a 2 dias fora do ar sem nenhuma satisfação!!
>> >> O painel de controle para aberturas de chamados
>> >> (central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os
>> >> telefones ninguém atende. Depois eles virão com aquele discursinho
>> >> furado de lealdade e transparência com os clientes! Ainda bem que meu
>> >> servidor de backup não fica com eles! Caso o contrário, eu não
>> >> estaria conseguindo migrar os 3 servidores durante o feriado que eles
>> >> provavelmente estão curtindo!!! Foram eficazes durante quase 1 ano,
>> >> com poucas quedas. Mas 2 dias fora do ar sem ao menos uma satisfação
>> >> é inaceitável! Mais alguém passando por este mesmo problema com eles???
>> >> -- Henrique Gonçalves | Tonks
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>> >> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6194
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>> >>
>> >> A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.
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