[caiu] RES: RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias

ProtectNet protectnet em gmail.com
Sexta Novembro 9 14:49:40 BRST 2012

O problema é que não é acesso, comiunicação se resolve com outro ou
ate mesmo discado, por sinal de fumaça ou o que for....

O problema são DADOS, encontra-lo pessoalmente, como nem sequer o
celular ele atende, o cara é do mato-grosso, supostamente os
servidores estavam na G8, informações vindas dele dizem que estão na
telium, nao responde email... em que HD vai tar isso ??? e Onde ????
por isso recorri a lista, para ver se alguem tem contato, ou quem sabe
conhece um primo de um amigo de um parente de alguem que já tenha ao
menos visto algo, ou saiba de algo concreto para podermos correr atra
do prejuizo.