[caiu] RES: RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias

ProtectNet protectnet em gmail.com
Sexta Novembro 9 18:56:57 BRST 2012


Bem peço desculpa a lista, mas aparentemente o unico canal que tenho
respostas é por esse aqui, pois meus emails,pms,sms, lligações e
etc... não surtem resultados... mas que de uma forma ou de outra o Sr.
Valdecir aparentemente não que ficar com sua imagem suja.

Sr. Valdecir, espero a recuperação dos meus dados do VPS o mais rapido
possivel, o problema é esse tempo que nunca é suficiente para que
sejam cumpridos os seus prazos, afinal de contas estamos desde 01 de
novembro fora do ar...

Quanto a sua existencia, não posso afirmar realmente que seja você
escrevendo este email, mas vou te dar mais esse voto de confiança,
apesar de tudo...

Só uma dúvida, todo esse serviço só depende de ti ? Como tu vai subir
os dados se esta em viajem de volta para o MT ??? Ou melhor, quando
será que o senhor podera disponibilizar algumas horas de seu esforço
para que isso ocorra ???

Bem ao menos acho que um dia, isso se realmente acontecer esses dados
dos VPS vão aparecer, é realmente uma catastrofe sem tamanho, sorte
daqueles que ao menos podem ir até SP, e tentar tapar o sol com a
peneira correndo atrás de um serviço que você recebeu por fazer...

Sem mais para o momento, só realmente precisava de uma resposta sua
para poder dar continuidade aos meus trabalhos e essa apareceu.


Pra mim fica encerrado por aqui... peço mais uma vez desculpas aos
participantes da lista, e espero nunca mais sair fora do contexto e
proposito da mesma, apesar da queda que tive nos serviços que pago por
eles.


PROTECTNET


CAIU em 01 de outubro de 2012 e permanece no chão HOSTCORPORE /
SUCESSO TELECOM / IP DATACENTER / SERVIDOR-RAPIDO.NET.BR





Em 9 de novembro de 2012 14:02, "Valdecir de Miranda"
<valdecmiranda at terra.com.br> escreveu:
> Não vou entrar no mérito de todos os problemas que tive nestes últimos dias. Mas a todos os clientes de servidores dedicados eu já enviei um e-mail informando a identificação do servidor, bem como já informei a empresa Aloc que está atualmente em posse destas máquinas pra que libere os servidores de acordo com cada titular. Portanto, ninguém ficará sem seus dados, basta combinar a melhor forma de pegá-los.
>
> Para os clientes de revenda, estou providenciando a subida do servidor de revenda para que possamos entregar a todos os backups. Ou seja, houve um incidente que infelizmente não pudemos evitar, mas absolutamente ninguém sairá sem seus dados. Fizemso o máximo possível para amenizar, mas realmente chegamos a este ponto.
>
> Eu existo, estou aqui, no momento voltando ao MT e sem poder ler e responder a todos os meus e-mails, mas logo que eu chegar, absolutamente ninguém ficará sem informação ou responsta.
>
> Não que resolva algo, mas quero pedir desculpas a todos os que confiaram em nós, e dizer que esforços não foram medidos para que o problema fosse menor.
>
>
>
>
>
> Em Sex 09/11/12 14:49, ProtectNet escreveu:
>> O problema é que não é acesso, comiunicação se resolve com outro ou
>
>> ate mesmo discado, por sinal de fumaça ou o que for....
>
>>
>
>> O problema são DADOS, encontra-lo pessoalmente, como nem sequer o
>
>> celular ele atende, o cara é do mato-grosso, supostamente os
>
>> servidores estavam na G8, informações vindas dele dizem que estão na
>
>> telium, nao responde email... em que HD vai tar isso ??? e Onde ????
>
>> por isso recorri a lista, para ver se alguem tem contato, ou quem sabe
>
>> conhece um primo de um amigo de um parente de alguem que já tenha ao
>
>> menos visto algo, ou saiba de algo concreto para podermos correr atra
>
>> do prejuizo.
>
>>
>
>>
>
>>
>
>>
>
>> Em 9 de novembro de 2012 13:45, Anselmo [Webgenium]
>
>> <anselmo at webgenium.com.br> escreveu:
>
>> > Passamos por um problema semelhando com uma empresa no meio deste ano!
>
>> >
>
>> > Tinhamos uma fibra da copel que era revendida http://www.rntw.com.br/
>
>> >
>
>> > A RNTW não pagou a copel e por mais de 6 meses e a copel cortou tudo!
>
>> >
>
>> > O corte ocorreu as 14:00 horas até as 12:00 hrs os "diretores" da RNTW
>
>> > juravam de pé junto que iam resolver a situação.
>
>> >
>
>> > Mas uma coisa é certa trambique tem em qualquer setor da economia.
>
>> >
>
>> >
>
>> > 2012/11/9 Marcos Diego <marcos at turbonetbr.com.br>
>
>> >
>
>> >> por este motivo nunca coloquei nada da minha empresa sobre responsabilidade
>
>> >> de outras.
>
>> >> se eu posso prestar um serviço ao meu cliente com minha extra ok caso
>
>> >> contrario prefiro não ganhar nada com isso
>
>> >>
>
>> >> Marcos
>
>> >>
>
>> >> -----Mensagem original-----
>
>> >> De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de ProtectNet
>
>> >> Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:33
>
>> >> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>
>> >> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias
>
>> >>
>
>> >> Pelo valor não posso nem julgar nada, afinal também tenho dividas, mas
>
>> >> nunca
>
>> >> prejudiquei ninguem com elas, só devo para os BANCOS...
>
>> >>
>
>> >> O Maior problema é que desde o dia 01 de Novembro ele vem mandando emails
>
>> >> dizendo que teve que fazer uma manutenção emergencial, depois pane
>
>> >> eletrica,
>
>> >> fogo... etc... etc....
>
>> >>
>
>> >> Pelo qua andei acompanhando, possui ASN, esta correndo atraz de
>
>> >> equipamentos
>
>> >> de Radio Frequencia Licenciada (Carissimos), correndo atraz de troca de
>
>> >> trafego com a Level3, etc... etc..., muitas revendas de hospedagem passam
>
>> >> pelo ASN dessa empresa, e muitos, muitos clientes mesmos, além de nao terem
>
>> >> respostas concretas, estão sendo enganados...
>
>> >>
>
>> >> Sinceramente já encarei meus clientes dizendo a verdade, que tudo que
>
>> >> estava
>
>> >> hospedado lá por mais de ano foi perdido e não tem previsão de ser
>
>> >> recuperado...
>
>> >>
>
>> >> Recebi uma PM de uma pessoa que possuia mais de 500 dominios/sites/etc...
>
>> >> hospedados por eles....
>
>> >>
>
>> >> Realmente não sei nem o que fazer...
>
>> >>
>
>> >>
>
>> >> Em 9 de novembro de 2012 13:13, Eduardo Guilherme Rigler
>
>> >> <eduardo.rigler at cits.br> escreveu:
>
>> >> > "Valor da Causa         6.702,00"
>
>> >> >
>
>> >> > Caramba, e tudo isso por mixaria.
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> > Lamentável, torcendo pra quem foi afetado conseguir resolver da melhor
>
>> >> forma possível.
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> > []´s
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> > -----Mensagem original-----
>
>> >> > De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de ProtectNet
>
>> >> > Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:08
>
>> >> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>
>> >> > Assunto: Re: [caiu] RES: ipdatacenter down a 2 dias
>
>> >> >
>
>> >> > DENUNCIA !!!
>
>> >> >
>
>> >> > Prezados, viemos por meio deste DENUNCIAR a empresa Valdecir de Miranda &
>
>> >> CIA LTDA.
>
>> >> >
>
>> >> > Conhecida como HOSTCORPORE / IP DATACENTER / SUCESSO TELECOM
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> > Este cidadão esta aplicando uma mentira dizendo que pegou fogo em tudo...
>
>> >> que teve problemas com energia... etc... etc... etc....
>
>> >> >
>
>> >> > A infra-estrutura que ele diz ter não existe, ele aluga espaço na G8
>
>> >> Networks em São Paulo, e os equipamentos são praticamente todos alugados, e
>
>> >> uma das fornecedores desse aluguel é a ALOC, que judicialmente confiscou os
>
>> >> equipamentos por falta de pagamento.
>
>> >> >
>
>> >> > Para piorar a coisa toda o sr. Valdecir supostamente teve acesso aos HD's
>
>> >> para poder realizar os Backups e acabou danificando os mesmos....
>
>> >> >
>
>> >> > Consultem:
>
>> >> > http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia
>
>> >> > /Civel/Por_comarca_civel.aspx
>
>> >> >
>
>> >> > Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Processo nº:
>
>> >> > 583.00.2012.194216-0
>
>> >> >
>
>> >> > parte(s) do processo     local físico     andamentos
>
>> >> >  Processo       CÍVEL
>
>> >> >  Comarca/Fórum  Fórum Central Civel João Mendes Júnior
>
>> >> >  Processo Nº    583.00.2012.194216-0
>
>> >> >  Cartório/Vara  41ª. Vara Cível
>
>> >> >  Competência    Cível
>
>> >> >  Nº de Ordem/Controle   1867/2012
>
>> >> >  Grupo  Cível
>
>> >> >  Classe         Busca e Apreensão
>
>> >> >  Assunto
>
>> >> >  Tipo de Distribuição   Livre
>
>> >> >  Distribuído em         24/09/2012 às 12h 59m 18s
>
>> >> >  Moeda  Real
>
>> >> >  Valor da Causa         6.702,00
>
>> >> >  Qtde. Autor(s)         1
>
>> >> >  Qtde. Réu(s)   1
>
>> >> >
>
>> >> > PARTE(S) DO PROCESSO    [Topo]
>
>> >> >  Requerente     ALOC LOCAÇÃO E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
>
>> >> LTDA
>
>> >> > Advogado: 194920/SP   ANA CAROLINA LIE EIMORI ABE
>
>> >> > Advogado: 203985/SP   RICARDO MOURCHED CHAHOUD
>
>> >> >  Requerido      VALDECIR DE MIRANDA ME
>
>> >> >
>
>> >> > RESUMO:
>
>> >> >
>
>> >> > O Buraco é mais em baixo, é necessária melhor apuração dos fatos, mas o
>
>> >> que esta de concreto é que fomos todos lesados.
>
>> >> >
>
>> >> > Precisamos reunir todas informações o mais rápido possível, e centralizar
>
>> >> a coisa em um ponto o mais rápido possível para podermos agir judicialmente
>
>> >> e colocar essa empresa e seus responsáveis no lugar deles.
>
>> >> >
>
>> >> > Supostamente a ALOC esta disposta a cooperar para recuperação dos dados
>
>> >> fornecendo os equipamentos, mas claro que ela não ira liberar isso ao
>
>> >> publico apenas aos interessados, que comprovem onde estão os dados, ou seja
>
>> >> em que Servidor, em que disco, qua  tamanho etc...
>
>> >> > etc....
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> > DESCULPEM POR ESTE EMAIL NESTA LISTA MAS ESSA MEDIDA É DESESPERADORA
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> >
>
>> >> > Em 4 de novembro de 2012 16:35, Valdecir de Miranda
>
>> >> <valdecmiranda at terra.com.br> escreveu:
>
>> >> >> Caro Henrique,
>
>> >> >>
>
>> >> >> Comunicados estão sendo enviados constantemente informando o que
>
>> >> >> ocorreu, o que está sendo feito, e o prazo para recuperação. Por
>
>> >> >> algum motivo o senhor não recebeu nossos e-mails, porém, os comunicados
>
>> >> foram enviados.
>
>> >> >>
>
>> >> >> Também está à disposição o e-mail contato at ipdatacenter.com.br para
>
>> >> >> quaisquer esclarecimentos adicionais.
>
>> >> >>
>
>> >> >> Pedimos desculpas pelo transtorno causado e aguardamos vosso contato
>
>> >> >> para maiores esclarecimentos.
>
>> >> >>
>
>> >> >> Att,
>
>> >> >>
>
>> >> >> Valdecir de Miranda
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >> -----Mensagem original-----
>
>> >> >> De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Henrique
>
>> >> >> Gonçalves Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2012 13:58
>
>> >> >> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>
>> >> >> Assunto: Re: [caiu] ipdatacenter down a 2 dias
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >> Desculpem, tive que recorrer a lista, pois estava completamente no
>
>> >> >> escuro com a ipdatacenter.com.br e o Valdecir de Miranda.
>
>> >> >>
>
>> >> >> Muito
>
>> >> >> obrigado por sua resposta Alexandre! Assim, vejo que não estou
>
>> >> >> sózinho nessa palhaçada!
>
>> >> >>
>
>> >> >> Em todo caso, minha solução foi perder o feriado e final de semana
>
>> >> >> para migrar tudo para a softlayer que é mais segura e estavel!!
>
>> >> >>
>
>> >> >> Em 04-11-2012 02:30, Alexandre Duran escreveu:
>
>> >> >>
>
>> >> >>> Ola
>
>> >> >> Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com
>
>> >> >>> o
>
>> >> >> Valdecir que tem respondido aos meus emails.
>
>> >> >>>
>
>> >> >>> Segundo ele os reparos
>
>> >> >> deverão estar finalizados no G8 ("data center"
>
>> >> >>> usado pelo que me
>
>> >> >> consta, observe o parentesis) entre segunda-terça
>
>> >> >>> agora.
>
>> >> >>> Se desejar
>
>> >> >> envie um email ao alexandre.duran at gmail.com que lhe envio
>
>> >> >>> em cópia os
>
>> >> >> comunicados que recebi deles com as explicações sobre os
>
>> >> >>> problemas.
>
>> >> >>>
>
>> >> >>
>
>> >> >>> Atenciosamente,
>
>> >> >>>
>
>> >> >>> Alexandre C. Duran
>
>> >> >>>
>
>> >> >>> Em 3 de novembro de 2012
>
>> >> >> 17:21, "Henrique L. Gonçalves | Tonks"
>
>> >> >>> <henrique at tonks.com.br>
>
>> >> >> escreveu:
>
>> >> >>>
>
>> >> >>>> Pessoal, Tenho 3 servidores na ipdatacenter.com.br e
>
>> >> >> meus servidores estão já a 2 dias fora do ar sem nenhuma satisfação!!
>
>> >> >> O painel de controle para aberturas de chamados
>
>> >> >> (central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os
>
>> >> >> telefones ninguém atende. Depois eles virão com aquele discursinho
>
>> >> >> furado de lealdade e transparência com os clientes! Ainda bem que meu
>
>> >> >> servidor de backup não fica com eles! Caso o contrário, eu não
>
>> >> >> estaria conseguindo migrar os 3 servidores durante o feriado que eles
>
>> >> >> provavelmente estão curtindo!!! Foram eficazes durante quase 1 ano,
>
>> >> >> com poucas quedas. Mas 2 dias fora do ar sem ao menos uma satisfação
>
>> >> >> é inaceitável! Mais alguém passando por este mesmo problema com eles???
>
>> >> >> -- Henrique Gonçalves | Tonks
>
>> >> >> _______________________________________________ caiu mailing list
>
>> >> >> caiu at eng.registro.br https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>> >> >> [1]
>
>> >> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>> >> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]
>
>> >> >>>
>
>> >> >>>
>
>> >> >> _______________________________________________
>
>> >> >>> caiu mailing list
>
>> >> >>>
>
>> >> >> caiu at eng.registro.br
>
>> >> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>> >> >> [1]
>
>> >> >>>
>
>> >> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>> >> >>>
>
>> >> >>>
>
>> >> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]
>
>> >> >>
>
>> >> >> --
>
>> >> >>
>
>> >> >>  [3]
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >> Links:
>
>> >> >> ------
>
>> >> >> [1] https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>> >> >> [2]
>
>> >> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>> >> >> [3]
>
>> >> >> http://www.tonks.com.br/
>
>> >> >> _______________________________________________
>
>> >> >> caiu mailing list
>
>> >> >> caiu at eng.registro.br
>
>> >> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>> >> >>
>
>> >> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6194
>
>> >> >> (20110609) __________
>
>> >> >>
>
>> >> >> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.
>
>> >> >>
>
>> >> >> http://www.eset.com
>
>> >> >>
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>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >>
>
>> >> >> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6194
>
>> >> >> (20110609) __________
>
>> >> >>
>
>> >> >> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.
>
>> >> >>
>
>> >> >> http://www.eset.com
>
>> >> >>
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>> >> >> _______________________________________________
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>> >> >> caiu mailing list
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>> >> >> caiu at eng.registro.br
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>> >> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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>> >> Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
>
>> >> Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
>
>> >> Versão: 2012.0.2221 / Banco de dados de vírus: 2441/5383 - Data de
>
>> >> Lançamento: 11/08/12
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>> >>
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>> > Grande Abraço e Sucesso
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>> > Anselmo Luiz Éden Battisti
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>> > ----- *Para Falar Comigo *-----------------------
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>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
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>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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>> caiu at eng.registro.br
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>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
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>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
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