[caiu] Algar / ctbc Juiz de Fora

Leonardo Silva Amaral leleobhz em leleobhz.org
Domingo Maio 13 14:37:55 BRT 2012

O problema - acredito de forma rápida - é que algumas localidades você
não tem tanta disponibilidade de ofertas como se tem próximos aos
grandes centros. Aqui tem CTBC, Telefonica e Ebt. Telefonica a empresa
aqui tem trauma por conta das quedas e EBT além de não ter transito pro
PTT faz com que o valor da operação seja muito mais alto. Falta de
concorrência é dose.