[caiu] Algar / ctbc Juiz de Fora

Leonardo Silva Amaral leleobhz em leleobhz.org
Domingo Maio 13 14:39:48 BRT 2012

E taxar as operadoras de boazinhas é demais pra minha cabeça. O cai-cai
ficou tão grande nos últimos tempos que até a caiu foi desmembrada da
GTER por conta do alto tráfego de mensagens de queda.

E é uma bela pachorra esse negócio de "Rompimento duplo/triplo de <ponha
aqui seu recurso favorito>".