[caiu] Algar / ctbc Juiz de Fora

Israel Neto Arruda israelneto em fasternet.com.br
Domingo Maio 13 12:00:15 BRT 2012

Ia falar isso mesmo.

Cai uma vez e os caras já metem o pau... (não sei se você tem tido problemas aí, mas na lista não temos visto muitos problemas em massa deles)...  Mas concordo que é horrível ficar sem link!!! E agora vem a pergunta... Cade a redundância ?? Dia que uma operadora funcionar 100% e nunca cair, essa seria a única aqui no Brasil!!

Estamos também sem a CTBC mas estamos com todos serviços no ar por outra operadora.

Isso aí parece parada programada que deu errado. Pelo horário e dia. Alias, esse foi o melhor dia para isso, empresas não trabalham e maioria está em transito para festas, se não tivesse dado problema....

[]s