[caiu] Problema de acesso Oi/Way TV/Infovias -> Datacenter Telefônica

Marcelo Coelho marcelo em tpn.com.br
Segunda Março 26 16:13:33 BRT 2012

Em diversos casos reiniciar o modem e renovar o IP resolveu o problema.

A questão é que desta forma apenas estamos empurrando o problema com a barriga, pois logo que outro usuário pegar o mesmo IP com a rota emporcalhada, o problema se repetirá.