[caiu] RES: RES: problemas gorila nations e ph3trophies

Segunda Janeiro 30 00:21:55 BRST 2012

Em 29 de janeiro de 2012 21:06, Arthur L. Filho <arthur at a2info.com.br>escreveu:

> Abrir abre... mas se o server não responde tracer como confiar na abertura
> do speedy? Que já é uma lástima em termos de estabilidade.
> Ok, ping mascara e muitos o fazem assim para evitar invasão aleatória, faz
> parte e até o server aonde estou hospedado não responde ping... mas tracer
> ?
>
> []'s
>
> Arthur Lothammer Filho
> A2INFO Web-Hosting

Arthur,
Creio que traceroute e ping sejam as mesma coisa, todos se baseiam em ICMP
0 e 8 ( Echo request e Echo Reply ), a diferença é que no traceroute o
pacote IP tem o ttl incrementado a cada resposta ou apos um periodo
determinado.

Contudo, há o tcptraceroute onde é utilizado uma conexão tcp ( syn/rst )
para se obter a rota entre origem e destino.

Att.

--
:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!