[caiu] RES: RES: problemas gorila nations e ph3trophies

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Domingo Janeiro 29 21:06:24 BRST 2012

Abrir abre... mas se o server não responde tracer como confiar na abertura
do speedy? Que já é uma lástima em termos de estabilidade.
Ok, ping mascara e muitos o fazem assim para evitar invasão aleatória, faz
parte e até o server aonde estou hospedado não responde ping... mas tracer ?

[]'s

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."