[caiu] RES: RES: RES: problemas gorila nations e ph3trophies

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Segunda Janeiro 30 09:32:00 BRST 2012

Olá Paulo,

Em rápida pesquisa chego a conclusão que o comando tcptraceroute é nativo
linux, porém não sou adepto do pinguim.

Eu até tento me acostumar com ele, mas bate uma preguiça de aprender tudo de
novo que não é fácil rs...

Obrigado pela dica.

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."