[caiu] RES: RES: Intelig dow

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sexta Janeiro 20 18:05:29 BRST 2012

Olá Carlos,

É justamente por essa falta de comunicação por telefone que eu sugiro a
estratégia de 'ir lá bater na porta', nem que você tenha que fazer um
bate-e-volta de avião para isso. Pelo o tamanho da sua infraestrutura
offline por conta da Intelig, eu suponho que é um investimento que valha a
pena. Melhor ainda se você for com seu advogado e na portaria ele se
identificar com a carteirinha da OAB dele. Os últimos relatos sobre o
atendimento aqui da Intelig demonstram que o modus operandi padrão não são
suficientes para resolver os problemas.

Abraços,

Kurt Kraut