[caiu] RES: RES: Intelig dow

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sexta Janeiro 20 20:34:23 BRST 2012

Nisto eu concordo, se ligar para voce a hora que for voce atende e procura dar um feedback.  Mas devemos concordar que esta posicao era para vir do noc direto.

Atenciosamente,
Rodrigo Augusto
Gestor de T.I.
Enviado via iPhone