[caiu] RES: ALERTA: REDES BRASILEIRAS SOB ALTO RISCO NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Jean Marcel Vosch jean.vosch em gmail.com
Segunda Janeiro 9 00:06:57 BRST 2012

Srs,

Vcs confiam muito na PF e Abin. Para  proteção virtual ainda estão engatinhando.

Alerta interessante. Vamos ver oq acontece.

Abraços

Enviado via iPhone