[caiu] RES: RES: ALERTA: REDES BRASILEIRAS SOB ALTO RISCO NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Domingo Janeiro 8 23:08:47 BRST 2012

Oi André,

Acho que toda informação é válida, especialmente no que diz respeito à
segurança de nosso trabalho.

Entretanto, toda informação deve ter uma base.

Por isso, você poderia informar o embasamento desse alerta? Quais
informações exatas chegaram até você? O que torna esses dois dias especiais
em relação aos demais?

À todos que contestaram o André, lembro que o Pentágono já sabia dos ataques
de 11 de setembro antes de eles acontecerem, mas não deram ouvidos porque
acharam loucura.

Por isso, eu prefiro tentar entender o que as pessoas dizem do que jogar
pedra e ganhar um inimigo desnecessariamente.

Abraços.