[caiu] RES: ALERTA: REDES BRASILEIRAS SOB ALTO RISCO NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Domingo Janeiro 8 18:13:40 BRST 2012

Sr. Andre,
Sinceramente, alguns comentarios...

Recordo da outra thread, eu nunca tinha ouvido falar na empresa até a
primeira thread ser aberta em junho.
E sobre minha opnião foi puro marketing sem ética, se vocês uma instituição
privada consegue sensores para emitir um alerta de 48 horas, creio que
ABIN, Pocilia Federal, e outras tantas intituições de segurança
governamental já estão cientes e com metodologias para conter impacto de
peformace/disponibilidade nas infraestruturas visadas, eles são pagos para
isso.

E outra a thread está com o assunto sensacionalista !!!

Disseminar panico só fará alimentar o ego de quem o causa.

Creio que por estar-mos em um pais democratico, nada melhor do que uma
votação entre os participantes para aceitar ou não tais tipos de conteudo.

Embora, o topico da lista já deixa a thread off-topic.

Att.