[caiu] RES: RES: ALERTA: REDES BRASILEIRAS SOB ALTO RISCO NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Lista lista.gter em gmail.com
Domingo Janeiro 8 23:44:57 BRST 2012

Dito,

Acho que antes de atacar vamos entender tal fato, do que depois ficar
chorando possiveis problemas.
André, pode nos dar maiores detalhes sobre tal, para que assim
possamos entender a situação.