[caiu] RES: PIX-BA-IBTELECOM

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Quinta Janeiro 5 21:24:15 BRST 2012

Grande Milton,

A troca da IB (AS28346) é ATM, o conteúdo da AKAMAI esta disponível para
todos menos para a GVT por solicitação dela mesmo a AKAMAI (a GVT possui
servidores AKAMAI dentro da estrutura). Quanto ao restante sei que a demanda
esta alta mais um pedido seu a equipe ajuda a encurtar o prazo.

De qualquer forma estamos aguardando e dispostos a ajudar no que for
necessário.

André Costa

-----Mensagem original-----
De: Milton Kaoru Kashiwakura [mailto:mkaoruka at nic.br]
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Cc: Humberto Galiza; André Costa
Assunto: Re: [caiu] PIX-BA-IBTELECOM

Prezados Galiza e André,

Olhando a interface de vocês, esta está com folga.

Em relação a AKAMAI, vocês irão se comprometer a fornecer os conteúdos da
AKAMAI a todos os participantes do PTT de Salvador ?

Quanto ao tempo decorrido, o primeiro contato a respeito que temos
documentado é no último dia de maio, e em junho a IB Telecom nos informou
que ainda não tinha a interface de 10Gbps e a equipe ficou aguardando
comunicado ... só em setembro o tráfego que estava por volta dos 100 Mbps
subiu, iniciamos então os preparativos para atender após o PTT Fórum, mas
houve contratempo e por se tratar de uma mudança grande com troca de
praticamente todos os equipamentos, inclusive servidores, há necessidade que
desloquemos o pessoal do PTT. Neste interim um outro participante solicitou
interface de 10 Gbps e mais equipamento está sendo enviado para depois
deslocarmos a equipe.

Creio que este assunto deva ser tratado no ambito do PTT e não nesta lista.

Milton.