[caiu] PIX-BA-IBTELECOM

Milton Kaoru Kashiwakura mkaoruka em nic.br
Quinta Janeiro 5 21:10:33 BRST 2012

Prezados Galiza e André,

Olhando a interface de vocês, esta está com folga.

Em relação a AKAMAI, vocês irão se comprometer a fornecer os conteúdos
da AKAMAI a todos os participantes do PTT de Salvador ?

Quanto ao tempo decorrido, o primeiro contato a respeito que temos
documentado é no último dia de maio, e em junho a IB Telecom nos
informou que ainda não tinha a interface de 10Gbps e a equipe ficou
aguardando comunicado ... só em setembro o tráfego que estava por volta
dos 100 Mbps subiu, iniciamos então os preparativos para atender após o
PTT Fórum, mas houve contratempo e por se tratar de uma mudança grande
com troca de praticamente todos os equipamentos, inclusive servidores,
há necessidade que desloquemos o pessoal do PTT. Neste interim um outro
participante solicitou interface de 10 Gbps e mais equipamento está
sendo enviado para depois deslocarmos a equipe.

Creio que este assunto deva ser tratado no ambito do PTT e não nesta lista.

Milton.