[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Roberto Alcântara roberto em eletronica.org
Terça Janeiro 3 11:48:48 BRST 2012

Gustavo,

Você tem confirmação que esse cache do Google via GVT é política deles (e
não algum erro de configuração) ?

A GVT é bem cautelosa com os anúncios no PTT, me estranha ela anunciar
esses blocos para vocês dentro do PTT. Dá ultima vez que falei com o
pessoal do bgp at gvt eles foram bem claros: a política é anuncar
exclusivamente os blocos de clientes da região.

Se mudaram, excelente :-)

 - Roberto