[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Gustavo Santos gustkiller em gmail.com
Terça Janeiro 3 10:38:15 BRST 2012

Exatamente, já que temos localmente a Akamai via IBtelecom e a Google via
GVT-BA, com certeza trocando as portas dos pixes e da GVT de giga para
10giga com certeza o tráfego passará o do RS e o do PR.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER