[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Gustavo Santos gustkiller em gmail.com
Terça Janeiro 3 12:03:03 BRST 2012

Pela quantidade de tráfego, por exemplo agora tem 96mbits vindo da GVT-BA
sendo todos do cache google, eles deveriam ter notado...

C:\Users\gustavo>ping 187.115.167.212

Pinging 187.115.167.212 with 32 bytes of data:
Reply from 187.115.167.212: bytes=32 time=1ms TTL=60

Segue algums IPs.

187.115.167.212
                  217
        214