[caiu] RES: Que subject grande! era Re: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Terça Janeiro 3 11:27:42 BRST 2012

Renato,

Não concordo com você em questão de localização, vejamos:

1 - PIX - Central - UFBA - Ondina --> lá temos fibra da remessa, todas as
operadoras inclusive Embratel, Uma das melhores visadas para qq interior da
da Bahia, inclusive para Feira de Santana.

2 - PIX IBTELECOM - Caminho das Arvores - Iguatemi - Fibra de todas as
operadoras além da Rede Cidade, Compuline, Avvio e da própria IBTELECOM,
prédio com visada ampla e disponibilidade de se colocar rádio.

Tanto no Pix da IB quanto no central não se cobra 1 real de taxa para nada.

Nós na IBTELECOM transportamos inclusive sem custo de transporte e etc ...
vários participantes.

Amigo nosso parte esta sendo feito, venha pra Bahia que você será bem
tratado.

André Costa