[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Domingo Janeiro 1 15:26:29 BRST 2012

Esta proposta inclusive (da iniciativa privada interconectar os ptt´s,
por ex, ptt-ba e ptt-sp) creio ser 'vontade' do projeto do ptt, pois,
pelo que li (posso ter interpretado errado), não é missão do PTT esta
interconexão entre os ptt´s. Seria missão da iniciativa privada.

SDS,